terça-feira, 19 de março de 2013

Hoje vadiei! Vadiei feliz!


Hoje realizei um sonho. Como sempre fui muito focada no trabalho e nas responsabilidades de dona de casa, nunca tinha tido um momento de lazer durante uma tarde em um dia de semana. Nunca! Sempre me soou quase como um pecado. Nem de férias conseguia relaxar e ir à praia, barzinho ou sei lá. Só à noite (o que seria na minha cabeça depois do expediente). Pois bem, o dia estava quente, quase fervendo, os meninos tinham concluído as tarefas da escola pouco depois do almoço. A opção era ficar em casa e rever mais umas matérias, assistir televisão, brincar...Tudo em um apartamento.

Aí, resolvi levar os três para um banho de piscina no clube. Eu sempre pensei em fazer isso em um dia de semana. À tarde. Nadaram, nadaram, nadaram. Brincaram na água, na areia e na grama. Ficaram tão cansados que o mau humor apareceu. Começaram a brigar, gritar e eu a me irritar. Sabia que era sono. Eu sou assim. (Quem lembra do episódio de Bob Esponja, em que Sandy, a esquilo, hiberna? Sou eu! Kkkkk ) Roguei a Deus paciência, muita paciência, muita paciência mesmo ....

Coloquei os três no carro. Subiram, se ajeitaram e dormiram antes das 19h. Isso mesmo antes das 19h. Não me lembro deles dormindo tão cedo. Acho que vou repetir essa vadiagem mais vezes nesse meu recesso. Acho que eu tenho é que aprender a não levar tudo tão a sério e relaxar mais, sabe? Sou muito estressada. Reconheço. 

Ps - Esqueci de tirar foto! I´m sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário